Carta Aberta – Black Friday

Apenas para cadastrados na nossa Newsletter

Queridos clientes,

No último ano divulgamos uma Carta Aberta à vocês sobre a Black Friday e o nosso entendimentos sobre a data. Recebemos de volta muitos emails com demonstrações de admiração e respeito pelo que expomos e no momento que enviamos a newsletter com o link da página da Black Friday, o site saiu do ar devido à quantidade de acessos! Gostaríamos de agradecer duplamente por isto.

Nesse ano não poderia ser diferente. 2017 foi um ano incrível para a Escudero: duplicamos nossa linha de produtos, aumentamos ainda mais a quantidade de fãs, crescemos a nossa equipe e aumentamos os sonhos, mas o respeito ao processo produtivo artesanal e de qualidade de nossas peças continua o mesmo!

Nossas bolsas são feitas por profissionais altamente qualificados, raros de serem encontrados, portanto em muitos momentos não conseguimos atingir a nossa demanda, principalmente no fim do ano. Respeitamos o trabalho dessas pessoas que fazem os produtos com tanto carinho sem medir esforços para que fiquem no padrão Escudero & Co.

Muitos aqui já conhecem os nossos propósitos e filosofias, mas alguns são novatos e para que não haja frustrações, segue abaixo o nosso entendimento sobre o a Black Friday da Escudero & Co, buscando sempre uma relação totalmente transparente com vocês:

1 — NÃO SOMOS À FAVOR DO ESTÍMULO AO CONSUMO DESENFREADO. Acreditamos em um consumo consciente e responsável, portanto a nossa intenção não é estimular o consumo, mas sim atender às expectativas de alguns de nossos clientes que aguardam por uma melhor oportunidade.

2 — NOSSOS MODELOS SÃO DESENVOLVIDOS E PENSADOS PARA FICAR POR ANOS EM NOSSA LINHA DE PRODUTOS. A Escudero é calcada nos pilares da atemporalidade e durabilidade. Por esse motivo, nós não trocamos de coleção à cada estação, o que significa que não faz sentido liquidar produtos que não vão sair de linha.

3 — BOLSAS DE COURO PASSAM POR UM LONGO PROCESSO ATÉ CHEGAR À VOCÊ. A produção artesanal com um alto padrão de qualidade exige mais tempo na fabricação gerando dificuldades em relação a confecção de grandes quantidades. Essa exclusividade faz parte do modelo da Escudero & Co de maneira que grandes promoções não fazem sentido.

4 — TODOS OS ENVOLVIDOS NA CADEIA PRODUTIVA SÃO IMPORTANTES. É de extrema importância para a Escudero que todos sejam remunerados de maneira justa pelo seu trabalho. Fazer um produto bem feito no Brasil é difícil e caro, mas assim temos a certeza que estamos contribuindo de verdade pelo desenvolvimento sócio-econômico de nosso país. Nossas margens não possibilitam grandes descontos e remunerar mal aqueles que trabalham em nossos produtos com tanto carinho, não é uma opção para a Escudero & Co.

Informações essenciais sobre a nossa Black Friday:

1- Acesso: O acesso para a nossa Black Friday será somente para cadastrados na nossa Newsletter ATÉ as 21h do dia 23/11
2- Data & Horário: Início: quinta-feira, dia 23/11, às 21h. Encerramento: sexta-feira, 24/11 às 23:59h.
3- Estoque: O estoque disponível na loja física será o mesmo da loja online. Produtos esgotados online, também estarão esgotados na loja.
4- Entrega/Frete: Você poderá escolher receber seu pedido pelos Correios ou Retirar em nossa loja física. Ele será liberado de 1 à 2dias úteis após a aprovação.
5- Pagamento: Cartão de crédito: até 3X s/ juros, Transferência bancária: o comprovante da transação deve ser enviado até 30 minutos após a realização do pedido para que o produto fique reservado. Boletos bancários: não estarão disponíveis durante a black friday.

Para se cadastrar na nossa Newsletter e ter acesso a Black Friday basta clicar aqui.

 

O ACESSO A BLACK FRIDAY SERÁ ENVIADO POR EMAIL NO DIA 23/11 ÀS 21h.

O TÍTULO DO EMAIL SERÁ “COMEÇA AGORA! BLACK FRIDAY”.

CASO VOCÊ NÃO ENCONTRE O EMAIL NA SUA CAIXA DE ENTRADA, VERIFIQUE O SEU SPAM e CASO NÃO ENCONTRE NO SEU SPAM, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO CHAT ONLINE ou PELO EMAIL CONTATO@ESCUDEROONLINE.COM.BR.

 

Abraços Clara, Renato e Time Escudero & Co

Compartilhar este post

Deixe uma resposta