CLIPPING || MECA JOURNAL

meca journal

Estamos na última edição do Meca Journal. Pra quem não conhece a publicação, vale à pena! Pra nós é um prazer fazer parte deste “movimento”.

meio_meca_2O MECA nasceu como um festival de música no litoral sul do Brasil, e hoje conta com edições em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brumadinho (Museu Inhotim). Já trouxe nomes como Two Door Cinema Club, Charli XCX, AlunaGeorge, Vampire Weekend, Friendly Fires, The Rapture, Breakbot, Flight Facilities e La Roux, o que fez com que o MECA fosse considerado “um dos festivais mais legais da América Latina”. Com o conceito de ser “a maior menor plataforma do mundo”, o MECA agora deixa de ser somente um festival de música para se tornar uma plataforma de cultura.

meio_meca_h4“Produzimos os eventos que a gente gostaria de ir. Geramos o conteúdo que a gente gostaria de consumir. Construímos os lugares que a gente gostaria de frequentar. Criamos os produtos que a gente gostaria de comprar. Investimos nos negócios que a gente gostaria de participar. Aproximamos as  pessoas com quem a gente gostaria de conviver. Conectamos as marcas que a gente gostaria de trabalhar. Simples assim.”
final_meca

Compartilhar este post

Deixe uma resposta