Veja as nossas escolhas em TOKYO

Mori Art Museum em Tokyo

Tokyo é uma cidade fascinante.

Neste ano tivemos o prazer de conhecer esta cidade, que foi locação de muitos dos nossos editoriais. Agora podemos dizer sem sombra de dúvidas que este é um destino evolutivo! Tokyo é a mistura perfeita entre o tradicional e o contemporâneo, essa convivência entre os dois opostos fala muito sobre a sociedade japonesa, que é “expert” em conservar a própria cultura sem deixar a cidade cair na mesmice. Não podemos deixar de mencionar a graciosidade na maneira como os japoneses recebem seus visitantes e a educação presente em cada canto deste lugar.
Abaixo selecionamos alguns lugares que você não pode deixar de ir.

MORI ART MUSEUM

Vista do Miro Art Museum em Tokyo

bolsa mia da escudero em tokyo

São dois programas em um: visitar a exposição vigente e admirar a cidade do 53º andar. Preste bem atenção na foto abaixo com o visual da cidade vista de cima e veja o tamanho dos prédios “normais”e dos prédios megalomaníacos à esquerda da imagem. É realmente de tirar o fôlego!
Dica: Ao terminar a exposição você pode almoçar no café do museu, que conta com a mesma vista e um show de estilo dos frequentadores.

FISH MARKET

Fish Market em tokyo

Mochila Oregon Cinza da Escudero em Tokyo

Não crie muitas expectativas, o Fish Market em si é exatamente o que você vê na foto, escuro, com muitas caixas de isopor e um chão de pedra bem molhado. Nós não fomos no famoso leilão de atuns, que começa de madrugada, mas mesmo assim podemos dizer que o passeio vale a pena pela experiência de comer um sushi fresquinho em um dos muitos restaurantes que ficam em volta do mercado. Dica: não vá no restaurante que tenha a maior fila, você perderá o seu tempo de viagem e ele não necessariamente será o melhor.

NAKAMEGURO

Tokyo Art Museum

Tokyo Bolsa Zoe Escudero

Nakameguro tem identidade própria. Um bairro a apenas duas estações da movimentação sem fim de Shibuya, o bairro transpira uma atitude descontraída. Por ali, as compras acontecem sem a pressão do consumo, dá para folhear livros de arte nos cafés ou comprar um paletó vintage em uma van parada na rua. Com clima algo europeu e totalmente despretensioso, esse pedaço às margens do rio Meguro é um must go.

SHIMOKITAZAWA

Bairro Shimokitazawa em Tokyo

Tokyo Bolsa Frida Escudero

Bastam alguns minutos de trem saindo da estação Shinjuku para chegar a Shimokitawa, novo queridinho de Tóquio quando o assunto é boemia e criatividade. O bairro é mais orgânico do que organizado, as ruas são sinuosas e, às vezes, estreitas demais para os carros, a arquitetura parece ocasional, e sua aparência é meticulosamente deselegante. Ali você encontra jovens moradores, menos turistas, alguns hipsters e muitos brechós incríveis. Vale passar um dia inteiro por lá.

Share this post

Deixe uma resposta