FRETE | PRAZO | TROCA

frete

Frete

Você pode optar por receber o seu pedido no conforto de casa através dos Correios (via PAC ou Sedex) ou retirá-lo em nossa loja física. O valor para a entrega será calculado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado de acordo com a tabela de valores dos Correios, caso escolha retirar na loja você deve marcar a opção “Retirar no local” ao finalizar a compra aqui no site. *Para urgências na entrega, entre em contato conosco (através do email contato@escuderoonline.com.br) e lhe instruiremos a maneira mais rápida para concluir o pedido.

prazo

Prazo

O prazo de envio médio informado pelos Correios, deve ser somado ao prazo de confirmação do pagamento pela instituição bancária (que pode ser imediato ou levar até 3 dias úteis, especialmente no caso de boletos bancários), mais 1 dia útil para o processamento do pedido na Escudero. No caso de urgência, pagamentos feitos via TED ou depósito em dinheiro através da Caixa Econômica Federal são confirmados no mesmo dia (escolher opção “Transferência Bancária” ao finalizar o seu pedido).

Nossa equipe se compromete a reduzir ao máximo o tempo de processamento para que você receba rapidamente o produto adquirido, especialmente em datas comemorativas. Não deixe de fazer observações no campo “Nota do cliente” caso haja urgência no envio.

O prazo de entrega dos Correios será determinado considerando região e forma de entrega escolhida (Sedex ou PAC) podendo levar de 1 a 10 dias úteis para entrega. Simule o seu prazo de entrega aqui utilizando o nosso CEP: 05409-011.

Tentativas de entrega: Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

BOAS COMPRAS!

troca

Troca Garantida

Precisa fazer uma troca?
Prencha o formulário de solicitação para a autorização de troca ou devolução.

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso nossa política de troca atende às necessidade de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. São disponibilizados 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria pelo cliente até a efetuação da solicitação de troca ou devolução através do formulário.

Todos os itens devem ser retornados nas condições originais, sem indícios de uso, com etiqueta afixada, embalagem original envolvida em papel pardo, ou embalagem com as mesmas dimensões ou maiores do que a original.

Atenção: Produtos enviados  em desacordo com as normas acima serão imediatamente devolvidos sem prévia consulta,  perdendo o direito à troca ou devolução.

Após a aprovação do formulário preenchido, o produto pode ser trocado gratuitamente em nossa loja em São Paulo ou através dos Correios. No segundo caso, será enviado um Código Postal via email, com este número o cliente deve se dirigir à Agência dos Correios mais próxima e postar a sua caixa. Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos.

ATENÇÃO: CONSIDERE QUE TROCAS DE PEDIDOS ONLINE NÃO SERÃO ACEITAS NA LOJA FÍSICA SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO ADQUIRIDA ATRAVÉS DESTE FORMULÁRIO.

Faremos tudo que for possível para que a transação seja feita com agilidade .

Garantimos um produto de qualidade, fotos que retratam a realidade e descrições minuciosas para superar as expectativas dos nossos clientes, aumentando o nível de satisfação e intenção de troca. Caso você tenha qualquer dúvida sobre um produto, entre em contato conosco pelo Chat Online ou através de nosso email: contato@escuderoonline.com.br.