DÚVIDAS?RESPONDEMOS PARA VOCÊ.

 

Quais são os métodos de entrega disponíveis?

Você pode optar pelo frete via PAC ou Sedex, o valor será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado conforme tabela de valores dos Correios.

Para saber o valor e o prazo de envio referente à cada método, você deve colocar os seus produtos no carrinho (clicando em COMPRAR), e inserir o seu CEP no campo “SIMULAR FRETE”.

Quanto tempo levará para o meu pedido chegar?

Para saber o prazo e o valor de envio referente à cada método de envio (PAC ou SEDEX), você deve colocar o(s) seu(s) produto(s) no carrinho (clicando em COMPRAR), e inserir o seu CEP no campo “SIMULAR FRETE”.

Todos os pedidos acima de R$600 tem FRETE GRÁTIS, nesse caso o prazo é referente ao PAC.

Ao prazo dos Correios você deve somar 1 dia útil de processamento do pedido. O prazo comecerá a ser contato após a aprovação do pagamento. Agora você já sabe em quanto tempo seu pedido estará em suas mãos! 😉

 

Em caso de urgência:
Faça uma observação no campo “NOTA DO CLIENTE” ao finalizar a sua compra.

Já fiz o meu pedido mas meu status permanece "Processando". E agora?

Após a confirmação do seu pagamento você deve somar 1 dia útil ao *prazo informado pelos Correios durante a finalização do seu pedido.

Ex: Se o seu pagamento foi aprovado no dia 10, Segunda Feira, seu pedido será postado no dia 12, Quarta Feira. Se o pagamento foi aprovado no dia 01, Sexta Feira, seu pedido será postado no dia 05, Terça Feira.

Um dia após a postagem, recebemos o Código de Rastreamento da agência dos Correios e inserimos o número no site. Somente quando inserimos o número no site o status do seu pedido será modificado de “Processando” para “Concluído”. Os status, bem como o Código de Rastreamento, são enviados para o email cadastrado na sua conta.

*Caso não se lembre do prazo informado ao finalizar o pedido, você pode encontrá-lo no primeiro email enviado por nós quando você realizou o pedido na nossa loja, ou, também pode simular no site, como explicamos a cima na pergunta “Quanto tempo levará para o meu pedido chegar?”.

Quais são os métodos de pagamento?

Você pode pagar no Cartão de Crédito em até 3x sem juros (parcelas mínimas de R$140,00), através de Boleto Bancário ou Transferência Bancária. Caso seu cartão seja estrangeiro, você pode pagar através do Pay Pal em até 2X sem juros.

As operações de Cartão de Crédito e Débito feitas através do Pagar.me, uma plataforma de pagamento segura e confiável onde seus dados são criptografados, de forma que não podem ser lidos nem alteradas por terceiros.

Qual o meio mais rápido para o meu pagamento ser aprovado?

A maneira mais rápida de aprovar um pagamento é fazendo uma transferência de banco para banco, ou depósito em dinheiro. Nossa conta bancária é na Caixa Econômica Federal.

Geralmente o Débito Online e o Cartão de Crédito são rápidos também, mas você deve digitar seus dados corretos e estar com as contas do banco em dia. Caso contrário o Pag Seguro, cancelará a sua compra.

O Boleto Bancário pode levar até 2 dias para ser aprovado, mesmo que seja pago logo após a compra.

Como rastreio o meu pedido?

Você poderá rastrear o seu pedido assim que receber um email com o Código de Rastreamento, onde explicamos como proceder para verificar o status do produto nos Correios.

Caso você não tenha recebido um email com o Código de Rastreamento, verifique a sua caixa de Spam. Se mesmo assim não encontrar,  é porque nosso site ainda não foi atualizado com essa informação. Segure a ansiedade, em breve você receberá! 😉

Minha entrega está com atraso, o que devo fazer?

Antes de qualquer coisa, é preciso calcular com exatidão se o seu pedido está realmente atraso. Para calcular:

O prazo de entrega é o somatório do prazo informado de acordo com o método escolhido (PAC ou SEDEX) + 1 dia útil de processamento do pedido.

IMPORTANTE:
1)O prazo de entrega só começa a ser contabilizado no dia (útil) seguinte ao aprovação do pagamento.
2)O prazo de entrega é referente somente à dias úteis. Finais de Semana e Feriados não contam.

Só poderemos abrir uma reclamação de atraso junto aos Correios após expiração do prazo de entrega, e a resposta dos Correios pode levar até 5 dias úteis.

 

Como eu posso fazer uma Troca ou Devolução?

Entre nesse formulário aqui e faça a sua solicitação. Conta pra gente o motivo da troca ou da devolução e envia pra gente!

São disponibilizados 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria pelo cliente até a data de preenchimento do formulário.

 

Para a autorização, além do prazo máximo citado acima, todos os itens devem ser retornados nas condições originais, sem indícios de uso, com etiqueta afixada e embalagem original. Produtos sem etiqueta afixada ou com indícios de uso, não poderão ser trocados/devolvidos em nenhuma hipótese e serão retornados.

Após receber a autorização e Código Postal para postagem sem custo, vocês deve se dirigir a Agência dos Correios e enviar o produto de volta para nós! 😉

Seu pedido vai passar pelo controle de qualidade da Escudero & Co e só depois que for aprovado é que a troca ou devolução será feita. Isso pode levar até 3 dias úteis.

 

Se percebermos alguma coisa errada com o produto, não vamos poder aceitá-lo e vamos devolver pra você. Então se vc tiver e intenção de devolver, não use ou tire a etiqueta. Cuide do seu item com carinho. 😉

Em caso de devolução, como meu dinheiro será devolvido?

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

– Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito através do Pag Seguro, responsável por gerar o boleto. O cliente poderá escolher deixar o crédito na conta do Pag Seguro ou solicitar um saque.

– Transferência bancária: o reembolso será feito direto na conta bancária do cliente, isso pode levar até 7 dias úteis após a aprovação da devolução. O reembolso não pode ser feito na conta de terceiros.

Vocês me avisam quando um produto voltar ao estoque?

Nosso site possui uma lista de espera para cada produto fora de estoque, basta entrar na página do produto e deixar o seu email.

Assim que recebermos reposição do produto e alterarmos o estoque do site, você receberá um email automático. 😉

Como eu uso o meu Cupom de Desconto?

O único Cupom de Desconto que temos disponível é para clientes que já adquiriram um produto e fizeram a avaliação dos mesmos.

Caso você possua um Cupom de Desconto você deve inserir o código no campo – Cupom de Desconto – e ativa-lo em Aplicar Cupom durante a finalização do seu pedido e o desconto aparecerá na tela.

Como eu cancelo ou faço uma mudança no meu pedido?

Entre em contato com a gente através do email: contato@escuderoonline.com.br

Comprar online é seguro?

A loja virtual da Escudero é altamente segura. Todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a digitação de sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito são codificadas. As operações são criptografadas, pois dessa forma não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela internet é usado pelas principais instituições financeiras. É fundamental também que todos os seus dados estejam corretamente preenchidos, pois para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega.

Vocês também fazem envios internacionais?

Infelizmente não, mas por enquanto você pode nos encontrar em Paris, na loja Brazilini, 38 Rue Greneta, 75002.

Você tem uma pergunta que nós não respondemos?