Política de análise | Termo de garantia

Caso um produto adquirido por você apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no Formulário de Trocas|Devolução|Análise. Os produtos devolvidos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

De acordo com a Para solicitação de análise, o produto deve ter sido adquirido há no máximo 12 meses (a partir da data de compra). A responsabilidade sobre defeitos de fabricação se aplica somente para o produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso abaixo indicadas, a partir da data de compra devidamente indicada na nota fiscal.

Possíveis defeitos de fabricação serão devidamente considerados quando a utilidade do produto for comprometida por falha no material ou fabricação já existente na ocasião da entrega (defeito). Esta garantia não se aplica se a utilidade do produto for comprometida por desgaste natural, danos secundários ou derivados, uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume, ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante o uso ou transporte ou manipulação de qualquer natureza, tais como: deformações, rasgos, manchas causadas por outros produtos, arranhões, amassados, etc.).

Sendo constatado defeito de fabricação, a Escudero se reserva o direito de decidir pelo reparo ou troca do produto e assumirá as despesas de reenvio. Os custos do envio para assistência técnica são de responsabilidade do cliente. O produto poderá ser substituído por um produto equivalente ou sucessor.

Após o período de 12 meses não é possível abrir solicitação para análise, no entanto a Escudero se compromete à continuamente oferecer suporte à nossos clientes e na medida do possível solucionar o problema.

IMPORTANTE:

1)Todas as solicitações referentes à reparo de produto devem ser feitas através do formulário de Trocas e Devoluções (aqui). À inclusão de fotos é necessária.
2) Legalmente o prazo para exercício de direito de garantia é somente de 90 (noventa) dias para produtos duráveis a contar da efetiva entrega do produto.

Nosso maior interesse é que nossos produtos tenham uma vida longa ao seu lado. Para que seu produto tenha a máxima durabilidade veja as nossas dicas no menu UNIVERSO ESCUDERO > CUIDADOS.

Obrigado,
Equipe Escudero & Co.